Riotur abre edital para produção e captação de patrocínio do Réveillon

21/06/2019


A Prefeitura do Rio publicou no dia 14 de junho, no Diário Oficial do Município, o Cadernos de Encargos e Contrapartidas para o Réveillon de Copacabana 2020.

riotur réveillonOs interessados em patrocinar a festa poderão retirar o edital na sede da Empresa de Turismo, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca até 31 de julho, de segunda a sexta, das 10h às 17h, ou solicitar por intermédio do e-mail [email protected]com.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Número de eventos no RJ atrai mais de 1 milhão de visitantes.

Diferentemente dos anos anteriores, a empresa organizadora que apresentar a sua proposta deverá contemplar o evento como um todo.

Além disso, pode ampliar sua proposta por mais um ano. A empresa escolhida como organizadora do evento será a única responsável pela obtenção de verba de patrocínio para viabilizar o projeto apresentado para a Riotur.

"Queremos atrair investimento privado para o Réveillon Rio 2020. Nossa expectativa é garantir que 100% do projeto seja financiado pelas marcas patrocinadoras. O Rio de Janeiro é superlativo, atraente e encantador, a vitrine do Brasil; e as empresas sabem que o investimento tem retorno garantido.", explica Marcelo Alves, presidente da Riotur.

riotur réveillon

As empresas que apresentarem as propostas que atendam às especificidades técnicas e estrutura mínima do caderno poderão trazer seus próprios patrocinadores, a exemplo do que já ocorre no Carnaval de Rua do Rio, com uma marca assinando como "apresentado por" e outras oito na categoria patrocínio.

O eleito apto para realizar o evento estará livre para organizar as atrações da noite de Réveillon, garantindo a contratação de um artista de renome para o Show da Virada e a queima de fogos como é de costume no Réveillon da Praia de Copacabana.

As propostas deverão ser apresentadas presencialmente no dia 5 de agosto para análise da Comissão de Seleção Interna da Riotur.


Foto: Fernando Maia | Riotur.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing réveillon-rio-de-janeiro