MICE

Light é a nova patrocinadora da Árvore da Lagoa

O evento é o 3º maior do Rio de Janeiro e a previsão é que 200 mil pessoas estejam presentes no seu lançamento, que acontecerá no dia 14/12. 

A agência responsável pela relização do evento não desistiu e conseguiu um patrocinador para que o Rio de Janeiro não ficasse sem seu maior símbolo natalino.

Portanto, com patrocínio da Light, empresa de energia elétrica da cidade do Rio de Janeiro, a Árvore da Lagoa, que marca o calendário turístico da cidade, está confirmada para esse ano. 

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

O evento é o 3º maior do Rio de Janeiro e a previsão é que 200 mil pessoas estejam presentes no seu lançamento, que acontecerá no dia 14/12. 

O público, formado por cariocas e turistas, poderá apreciar o espetáculo de luz e queima de fogos de artifício que acontecerá. 

A atração terá 70 metros de altura e 900 mil lâmpadas de LED. A Árvore é uma realização da Dream Factory em parceria com a Backstage Rio.

O turismo, hotelaria, comércio e os moradores da cidade agradecem à agência por proporcionar mais emprego e faturamento ao Rio de Janeiro.