Grupo Royal Palm finaliza complexo de eventos em Campinas

06/03/2019


Com a inauguração do Hotel Contemporâneo, o grupo marca a última etapa do complexo de eventos e hotelaria, localizado em Campinas, que recebeu mais de R$ 500 milhões em investimentos.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts acaba de finalizar a última etapa do complexo de eventos e hotelaria Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil, com a inauguração do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Com a finalização do novo empreendimento, o complexo Royal Palm Campinas, que é composto também pelo hotel quatro estrelas Royal Palm Tower - Anhanguera, pelo Centro de Convenções Royal Palm Hall – ambos inaugurados no ano passado –, e pelo hotel resort Royal Palm Plaza, se consolida como uma referência no mercado de eventos brasileiro.

Desenvolvimento do Royal Palm Campinas

O complexo começou a ser idealizado em 2011, quando o grupo Royal Palm Hotels & Resorts identificou uma demanda não atendida pelo mercado: um centro de convenções de grande porte, com serviços completos e interligado a hotéis de diferentes categorias.

A incorporadora parceira deste projeto, OR Realizações Imobiliárias, ampliou o escopo e foram desenvolvidas duas vertentes: eventos & hotelaria e corporativo & mall.

O desenvolvimento do segmento eventos e hotelaria, consolidado com o Royal Palm Campinas,  stá agora plenamente concluído com a abertura do Hotel Contemporâneo.

Em junho de 2018, o Centro de Convenções Royal Palm Hall foi inaugurado. O empreendimento que é a base de todo o projeto Royal Palm Campinas.

Em julho de 2018, o viaduto Armindo Dias (nome do fundador do grupo Arcel, proprietário do Royal Palm Hotels & Resorts) foi inaugurado, encerrando toda a entrega das diversas obras de contrapartida do complexo.

Em agosto de 2018, foi a vez do hotel upper midscale (padrão quatro estrelas superior) Royal Palm Tower – Anhanguera.

Em janeiro de 2019, com a abertura do Hotel Contemporâneo, todo o segmento de eventos e hotelaria do Royal Palm Campinas foi concluído.

Corporativo & Mall

A outra vertente deste grande projeto contempla um mall (galeria de lojas de conveniência e praça de alimentação, em fase de finalização de obras, prevista para julho de 2019) e mais 3 torres de escritórios.

As torres de escritórios terão desenvolvimento futuro.

Fonte: Redação.

TAGs: