GOL inicia voo direto entre Foz do Iguaçu e Salvador

07/01/2020


As partidas ocorrem todos os sábados no aeroporto iguaçuense e o retorno da Capital da Bahia será realizado aos domingos.

Dois dos principais destinos turísticos do Brasil podem ser visitados em pouco mais de três horas de viagem.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL adquire naming rights do estacionamento de Congonhas.

A GOL Linhas Aéreas iniciou no último sábado, 04, o primeiro voo extra direito nesta alta temporada entre Foz do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, e Salvador, Capital da Bahia, que conta, entre suas atrações, a beleza das praias.

O voo  G39034, da GOL Linhas Aéreas, decolou no sábado, às 21h52, e pousou exatamente às 1h, no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. A aeronave Boeing 737 partiu de Foz do Iguaçu com 147 passageiros.

Na madrugada de domingo, 05, o voo  G39035 decolou 1h49  do terminal baiano e chegou às 5h05 no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. 153 passageiros vieram a bordo do Boeing 737 para visitar os atrativos turísticos do Destino Iguaçu.

Aeronave no terminal de Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi).

A rota faz parte do pacote de voos extras anunciados recentemente pela GOL. A diferença é que a companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até 12 de abril, o que demonstra confiança na demanda da nova rota. 

“Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional, aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada.", afirmou o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

As saídas do aeroporto iguaçuense ocorrem sempre aos sábados, a partir das 21h55 com horário de pouso previsto às 1h05 no aeroporto Dep. Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. As partidas da Capital baiana acontecem aos domingos, a partir 02h05 e chegada prevista às 05h25 na Terra das Cataratas.

As viagens entre os dois destinos serão realizadas pelo Boeing 737, com capacidade para 189 passageiros em classe única. A empresa anunciou que as tarifas de ida e volta possuem um valor a partir de R$ 609, já com taxas inclusas. 

Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais de vendas da empresa – aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

Fonte: Redação.

TAGs: destinos-turísticos foz-do-iguaçu gol-linhas-aéreas Salvador