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Beto Carrero World apresenta novo posicionamento

Com o tema “A Fantasia que te leva”, maior parque temático da América Latina apresenta posicionamento de marca e divide experiência com o mercado das quase três décadas de entretenimento.

Com o tema “A Fantasia que te leva”, maior parque temático da América Latina apresenta posicionamento de marca e divide experiência com o mercado das quase três décadas de entretenimento.

Realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos. Estes são os principais propósitos do Beto Carrero World.

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Mais do que oferecer atrativos, o maior parque temático da América Latina busca fascinar seus visitantes e tornar a experiência algo inesquecível.

“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais.”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

A agência VML, que assina a nova campanha de posicionamento, revela que a apresentação ao mercado será com o lançamento do conceito: “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”.

A primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções em vídeos que reforçam que você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você.

Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa. Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos.

Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o País sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais.

“Um dos principais aprendizados do estudo foi a dissonância entre a percepção e a nova realidade do parque que, sem perder sua essência, se tornou um dos melhores complexos de entretenimento do mundo.”, comenta Fernando Taralli, presidente da VML.

Ao longo dos 27 anos, o Beto Carrero World percebe as sensações do antes, durante e depois da visita de cada pessoa. “Chegou a hora de compartilhar esta experiência, e, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina.”, explica Siqueira.

Só em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas puderam vivenciar a fantasia no local. A perspectiva do plano de ação que vai de 2016 a 2021, prevê um incremento de público para aproximadamente 3 milhões de visitantes por ano.