Entrevistas, presença constante de repórteres, câmeras e torcedores apaixonados… essa é a nova realidade do Bonsucesso, time de futebol do Rio de Janeiro, que nem de longe lembra a de um passado recente, quando o campo da Avenida Teixeira de Castro vivia vazio, esperando para ser utilizado.
Além da vaga na Série A de 2012, que deu algum destaque à equipe, o motivo de toda essa transformação tem nome: Túlio Maravilha. A chegada do irreverente atacante, que faz a sua polêmica contagem rumo aos mil gols na carreira, causou um verdadeiro rebuliço no clube: chamou a atenção de patrocinadores, da imprensa e reacendeu a paixão dos fãs.
O presidente Zeca Simões enalteceu a força do “efeito Túlio” e o comparou a uma tsunami. E falou ainda dos investimentos que o reforço de 42 anos gerou para a equipe rubro-anil.
“Foi uma ótima contratação, não só como um reforço para o nosso ataque. Há 19 anos, ninguém fala de nós. Conseguimos trazer a mídia para cá e os patrocinadores. Estamos vivendo um trampolim para o sucesso. Para o Bonsucesso, isso é uma tsunami! Todo mundo vem aqui e quer falar com o Túlio. Ele é um achado” relatou.
Fonte: Globo.com