O ano mal começou e a Agência Tudo já mostra que o sucesso obtido em 2011 irá perdurar em 2012. A agência, que terminou o ano com 29 prêmios conquistados, incluindo o Caboré, já faturou seu primeiro prêmio do ano. Com o case “Yahoo! Social Bike“, a Tudo recebeu Ouro na categoria “Ação Promocional Institucional“, durante a etapa nacional do Prêmio Colunistas.
O projeto idealizado pela Agência Tudo para um de seus clientes, o Yahoo!, teve como mote principal promover o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo. Para o case, foi desenvolvido um aplicativo mobile que permite que as pessoas compartilhem, nas redes sociais, rotas, fotos e vídeos de seus passeios.
Logo que lançado, o aplicativo ficou entre os 25 mais baixados da Apple Store, na categoria tecnologia. O sucesso da ação pôde ser acompanhado em passeio noturno, que reuniu mais de 300 ciclistas e resultou na promoção de uma série limitada de bicicletas Houston Yahoo! Social Bike.
“Estamos colhendo frutos de sementes que plantamos no passado e trouxeram muitos resultados para os nossos clientes. Os prêmios servem para celebrar isso e dar mais energia para olharmos pra frente”, afirma Cleber Paradela, diretor de Planejamento da Agência Tudo.