Experiência de Marca

Tudo pronto para décima edição do Ceará Music

Fortaleza (CE), receberá nos dias 15 e 16/10, a décima edição do Ceará Music. Com investimentos de cerca de R$ 4,5 milhões, o evento realizado pela D&E Entretenimento e pela 77 Eventos contará com oito shows em seu palco principal, dentro do Marina Park Hotel. Os patrocinadores serão Renner, Coca-Cola, Antarctica e Vivo.

Fortaleza (CE), receberá nos dias 15 e 16/10, a décima edição do Ceará Music. Com investimentos de cerca de R$ 4,5 milhões, o evento realizado pela D&E Entretenimento e pela 77 Eventos contará com oito shows em seu palco principal, dentro do Marina Park Hotel. Os patrocinadores serão Renner, Coca-Cola, Antarctica e Vivo.

“Realizamos um esforço para conseguir trazer atrações diferenciadas e conseguimos colocar a cidade no roteiro de bandas internacionais”, explica Douglas Santos, sócio da D&E. O Ceará Music receberá, este ano, a nova turnê da banda The Black Eyed Peas, que virá no Brasil pelas mão da Mondo Entretenimento. A organização do evento também já confirma os shows de Capital Inicial, Kid Abelha e da volta do grupo Los Hermanos para mais um show.

Novo visual

O festival deste ano celebrará uma nova identidade visual. Com novo conceito, “Viva Essa Transformação”, que substitui o “Tô Nessa!”, o festival pretende mostrar uma mudança de postura para destacar a dimensão do evento, que ainda contará com o SW Electronic, com apresentação de mais de oito DJs. Para sustentar o novo conceito, o elemento visual escolhido foi uma borboleta, maior exemplo de transformação conhecido na natureza.