A realidade aumentada customizada mostrou que é possível usar a tecnologia, mas ao mesmo tempo bater na porta dos consumidores. A Tudo Eventos e Conteúdos criou uma ação próxima ao público, misturando linguagens tradicionais como o marketing direto e as novas tecnologias.
Em 2007 o Yahoo! lançou o prêmio Big Idea Chair no Brasil. Realizado em outros 13 países, o prêmio tem como objetivo aumentar o relacionamento do Yahoo! com o trade publicitário. Para comunicar o prêmio aos jurados, a agência propôs uma ação de marketing direto. Público-alvo: 13 jurados do Big Idea Chair – Profissionais renomados de agências, anunciantes e produtoras do mercado publicitário brasileiro. Objetivo: Intensificar a relação dos jurados com o prêmio
Para ressaltar para os jurados a importância dos mesmos para a premiação, a agência criou a primeira ação de realidade aumentada customizada do mundo. Ao aproximar a tag de realidade aumentada na webcam o jurado podia ver a sua própria foto, sentado na poltrona roxa do Yahoo!, símbolo do Big Idea Chair. A tag foi impressa em um banquinho de papelão que após montado pode ser usado no dia a dia.
O impacto fez com que 11 dos 13 jurados participassem da ação, resultando em 84% de taxa de resposta. A ação também garantiu grande repercussão na imprensa especializada, sendo citada nos principais sites e blogs de publicidade brasileiros, garantindo ainda mais visibilidade para o prêmio.