Experiência de Marca

Tudo conquista conta do Iguatemi Fortaleza

O contrato contempla novos planejamentos de comunicação para diferentes áreas como eventos, conteúdo, publicidade, ativação e digital, e também promete fortalecer ainda mais a relação do shopping com seu público.

Em comemoração aos seus 30 anos, o Iguatemi Fortaleza, que faz parte da holding Calila Participações, fecha contrato com a Agência Tudo, que contempla novos planejamentos de comunicação para diferentes áreas como eventos, conteúdo, publicidade, ativação e digital, e também promete fortalecer ainda mais a relação do shopping com seu público.

As ações locais e táticas do Iguatemi Fortaleza continuam sob responsabilidade da agência 333 Propaganda. “Para a Tudo esse trabalho é muito importante, pois podemos nos aproximar e entender ainda mais o mercado do Ceará, além de apresentar um trabalho de qualidade que só a Tudo oferece”, afirma Maurício Magalhães, presidente da Agência Tudo.

A agência já foi escolhida para ser responsável pelo lançamento de dois shoppings do grupo, Bosques dos Ipês, em Campo Grande (MS) e Bosque Grão-Pará, em Belém (PA).