Quem não gostaria de receber uma declaração de amor? Esse é o mote da campanha de Dia dos Namorados, desenvolvido pela Agência DMV Comunicação para a rede de shoppings REP e adaptado pela Agência Fluxxo para o shopping BayMarket de Niterói.
O concurso cultural “Amor em Verso e Prosa” vai convidar os clientes a escreverem declarações de amor que ficarão expostas em um mural no shopping. A melhor frase será premiada com um final de semana romântico em Penedo (RJ).
A Fluxxo criou a cenografia que será utilizada na ação promocional e adaptou as peças criadas para a utilização no mercado de Niterói. A campanha conta com mídias mall (painéis internos do shopping, cartazes, megabanner), além de anúncio no jornal O Fluminense e peças de web.
Além disso, a ação de Dia dos Namorados também trará a pomoção trocou/ganhou, na apresentação da nota fiscal de compras no valor de R$ 100,00 o cliente poderá trocar por uma caneca temática em um estande localizado no shopping, com uma equipe de promotores contratado pela Fluxxo.