Experiência de Marca

Triumph troca pijamas velhos por desconto

Com o objetivo de sensibilizar os consumidores para a doação de pijamas usados, a Triumph criou uma campanha para o início do inverno em Portugal. Helena Coelho, Isabel Figueira e Andreia Rodrigues, as musas portuguesas da Triumph, são as promotoras da iniciativa, que contará com ações de divulgação em todas as lojas da marca até o próximo dia 30/11.

SONY DSC
SONY DSC

Com o objetivo de sensibilizar os consumidores para a doação de pijamas usados, a Triumph criou uma campanha para o início do inverno em Portugal. Helena Coelho, Isabel Figueira e Andreia Rodrigues, as musas portuguesas da Triumph, são as promotoras da iniciativa, que contará com ações de divulgação em todas as lojas da marca até o próximo dia 30/11.

A ação promocional será realizada nos pontos de venda da Triumph.

A ação promocional inicia no dia de hoje (15/10) e, ao longo deste período, a Triumph trocará os pijamas por cinco euros ( o equivalente a R$ 12,00), de desconto em compras de valor superior a 22 euros.