Experiência de Marca

TriStar desembarca no RJ patrocinada por muitas marcas

Com seu formato especial de provas com 55.5km e 111km, o evento é destinado a atletas profissionais e amadores, que terão a oportunidade de nadar, correr e pedalar na região do Aterro do Flamengo.

A série de triathlon TriStar é realizada em lugares do mundo considerados paradisíacos, como Mônaco, Madri e Cannes e chegará ao Brasil pela primeira vez dia 14/10, com organização da agência de marketing esportivo One Sports Business, realização Star Events e patrocínio da Oakley. Também apoiam o evento:  Asics, Gatorade, Timex, GSS, Woom, SOS ID e RioTur.

Com seu formato especial de provas com 55.5km e 111km, o evento é destinado a atletas profissionais e amadores, que terão a oportunidade de nadar, correr e pedalar na região do Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

“A TriStar já é renomada no Exterior e mesmo sendo a primeira edição no Brasil, as marcas têm interesse em se envolver com um evento como o nosso. É importante para a TriStar Rio de Janeiro ter patrocínio e apoio de marcas globais presentes no País e com íntima ligação com o esporte. Isso fortalece nosso negócio e a parceria com as mesmas”, afirma Maurício Fragata, CEO da One.

O local contará com área para exposição das marcas e relacionamento com os atletas, área VIP para convidados, pontos de hidratação e espaço para desenvolvimento de novos negócios.

“Como sempre procuramos coisas novas e boas iniciativas, a TriStar  se encaixa  dentro desta filosofia. Além disso, acreditamos que já que é um evento novo com certeza mexerá com a dinâmica das provas de triathlon no país”, comenta Luiz Henrique Campos, diretor de marketing esportivo da Oakley.

A TriStar Rio terá também o apoio da Timex, que está retornando ao mercado nacional. “O DNA da Timex está ligado a triathlon, running e ciclismo, além de outros esportes de alta performance. Nesta volta da marca ao mercado brasileiro buscamos a ligação com grandes eventos. Temos certeza de uma grande realização no Rio de Janeiro”, afirma Claudio Risco, gerente de marcas da Technos.

Asics também está apoiando o evento. “Estar presente na TriStar é um grande orgulho para a Asics. Sabemos que o triathlon reúne grandes atletas e com certeza precisam de equipamentos de ponta para ajudar em sua performance. Acompanhamos o sucesso da prova lá fora e temos certeza que vai fazer o maior sucesso por aqui também”, comenta Giovani Decker, gerente geral e vice- presidente executivo da marca.