A Triefe, agência full solution de marketing promocional, vai utilizar a rede social para promover o novo empreendimento da Construtora MAC. O “Host Paraíso” terá estratégia de divulgação baseada no Twitter, com uma promoção idealizada e conduzida pela Triefe, que pretende impactar possíveis compradores. Trata-se de uma ação inovadora, pois é um empreendimento imobiliário sendo promovido em uma rede social.
Com início amanhã (28/07), a promoção dura dois meses e vai abastecer com informações relacionadas a serviços, facilidades, os seguidores da Host. Além disso, vai distribuir prêmios por meio de um concurso recreativo. São 13 prêmios, distribuídos duas vezes por semana no primeiro mês e semanalmente, a partir de agosto. Ganha quem acertar as perguntas feitas pela MAC.
A escolha do Twitter como plataforma de base para a ação promocional se justifica pela inovação do empreendimento. O Host Paraíso tem os jovens como público-alvo e serviços no estilo pay-per-use como diarista, personal trainner, lava rápido mecânico, comida congelada, tudo isso no próprio prédio.
“O uso do Twitter para promover um novo empreendimento é algo que saberíamos que aconteceria em pouco tempo. Estamos contentes porque a Host acreditou em nossa estratégia e temos certeza que a promoção vai contribuir para as vendas do Host Paraíso”, analisa Cristiano Estorino, diretor da Triefe.
Para quem quiser participar da promoção, basta acessar www.twitter.com/hostparaiso.