Criar a maior selfie do mundo assim como o sabor do Trident. Essa é a ideia da goma de mascar para o São João do Nordeste.
Com plataformas totalmente integradas, a marca busca gerar buzz nas redes sociais e incentivar os internautas a participarem das ações e intervenções urbanas durante o período junino, na Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco.
Os consumidores poderão fazer autoretratos, sozinhos ou acompanhados, e, usando a hashtag #MaiorSelfieDoMundo, as fotos serão exibidas em outdoors interativos gigantes nos grandes polos do São João do Nordeste, Cruz das Almas (BA), Arcoverde (PE) e Campina Grande (PB) e no hotsite da campanha, fazendo o momento do São João durar mais tempo, como o sabor do Trident.
Além disso, a ação de mídia no digital irá promover a primeira ação de Cross Pages do Nordeste, com as páginas “Bode Gaiato”, “Suricate Seboso” e “Este é Alguém”.
Por intermédio de suas linguagens pessoais, as fan pages irão interagir entre elas, criando um ambiente inovador e levando os consumidores nordestinos a participarem do #maiorselfiedomundo. Uma forma divertida e atual de ativar seu target, alinhado à filosofia do produto.
Comandada pela Aurora.AG, em parceria com a Plano B, a ação de marketing promocional no ambiente digital busca atingir cinco milhões de usuários das redes sociais.
Além da Cross Pages, a ativação irá patrocinar vídeos no YouTube – YouTube Ads -, Facebook Ads e instalação de outdoor interativo (Cruz das Almas (BA) 20m, Arcoverde (PE) 3,60 x 10m e Campina Grande (PE) 3,60 x 10m), a fim de gerar harmonia entre o ambiente off e o on-line, ativando o público presente nos arraiais.