Experiência de Marca

Trident patrocina dia extra do Rock in Rio

Confirmado para o dia 29/09, contará com um <em>line-up</em> que inclui Stevie Wonder, Jamiroquai, Joss Stone e Kesha. As vendas dos 100 mil ingressos para a data começam dia 23/07.

Ao lado de outras cinco grandes marcas, Trident já fazia parte do seleto grupo de patrocinadoras de Rock In Rio. Agora, faz parte de um grupo ainda mais exclusivo, composto por apenas três marcas, que patrocinarão o dia extra de Rock In Rio.

Confirmado para o dia 29/09, contará com um line-up que inclui Stevie Wonder, Jamiroquai, Joss Stone e Kesha. As vendas dos 100 mil ingressos para a data começam dia 23/07, por intermédio do site oficial do evento.

Embalagem promocional de Trident para o Rock in Rio.

“Estamos realmente empenhados em, não apenas promover nossa marca, como proporcionar um evento inesquecível para o público. Ficamos felizes em participar desse dia extra, atendendo aos pedidos de fãs da marca e da música, oferecendo a oportunidade de que mais pessoas participem desse grande espetáculo”, comenta Vinícius Germano, gerente de balas e gomas de Trident.

Para dar uma forcinha para as pessoas que, mesmo com o dia extra, não conseguirem ingressos, Trident também está promovendo a maior promoção de história da marca, intitulada “Rock In Rir“. Por meio dela, serão distribuídos mais de 1.200 ingressos, além dos grandes prêmios: três viagens com tudo pago e uma experiência única para se divertir com os amigos no Rock in Rio.

A marca reforça seu posicionamento “Vamos rir mais” com um novo ícone na campanha: o fã do riso. “Queremos falar com o fã do riso, aquele que, acima de qualquer estilo musical, se diverte por estar junto de seus amigos, curtindo todos os shows, contagiando o ambiente com muita descontração”, diz Vinícius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

O Rock in Rio ocorrerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30/09, e 1º e 02/10, no Parque Olímpico Cidade  do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.