A marca de gomas de mascar Trident, da Mondel?z International, desenvolve uma ação de marketing promocional exclusiva para a Região Nordeste. Com o objetivo de reforçar para o consumidor local o sabor intenso do produto e a sua prolongada duração, ela entra no ritmo do forró com “São João Trident, diversão e o sabor duram muito mais”.
Para fortalecer o mote da ação de marketing promocional no período junino, Trident marcará presença nas cidades de Caruaru (PE), Petrolina (PE), Cruz das Almas (BA), Senhor do Bonfim (BA), Campina Grande (PB) e nas grandes festas em Fortaleza (CE), com ações voltadas para o forró não parar.
A marca associou-se à banda Aviões do Forró, e, em alguns shows no Nordeste, além de interagir com o público, vai estender a apresentação em mais 30 minutos, reforçando que a diversão e o sabor duram muito mais com Trident.
Para integrar o conceito da ação, será criado o #forroquenaopara, que tem como objetivo criar o maior forró on-line do Nordeste. Utilizando a hashtag, os internautas vão interagir enviando vídeos da festa para aumentar a chance da banda Aviões do Forró tocar mais 30 minutos durante os shows.
O hotsite disponibilizará todos os vídeos captados por meio do estúdio itinerante e também os enviados pelos consumidores. Além de baixar os arquivos, o público terá a possibilidade de compartilhar sua dança no Facebook.
Com ativações nas principais festas juninas, a marca terá também um caminhão com trio de sanfoneiro, Torre do DJ, além de sampling dos produtos, levando o conceito de que a festa, o som e alegria não param. Nos intervalos das programações oficiais dos grandes arraiais, Trident garantirá as músicas para não desanimar o público.