Experiência de Marca

Tribo Interactive reforça equipe de olho na América Latina

Como parte da estratégia de crescimento, a agência digital independente, que possui clientes com abrangência global, reforça a equipe com profissionais vindos de diversas partes do globo.

Como parte da estratégia de crescimento, a agência digital independente Tribo Interactive, que possui clientes com abrangência global, reforça a equipe com profissionais vindos de diversas partes do globo.

Marcelo Pimentel que passou pela Escala de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), e pela Noblink.tv, de Buenos Aires, chega para assumir o cargo de Head Of Art, respondendo pela qualidade gráfica dos materiais desenvolvidos, além de participar do processo de concepção de campanhas e projetos de grande porte.

Já a diretora de Arte Paula Maia, que no Brasil já atuou em agências como Garage IM, LiveAd e Santa Clara, chega para reforçar o núcleo de publicidade digital, com foco no desenvolvimento de campanhas e ações integradas. Com passagem também pela Bungalow25, de Madri, Paula traz a experiência de clientes como Microsoft, Sony, Fox, Banco Santander, Natura, Antartica Subzero, Danone, Grupo Pão de Açúcar, Brastemp e Mizuno.

Para completar o time chega Andrea Beccaro, gerente de Projetos com especialização em E-Commerce Business pela Berkeley Universidade da Califórnia. Andrea atuou como líder de projetos na reestruturação do Portal Terra.

Entre os novos contratados também está o programador Generalista Edgard Zavarezzi (ex Edgy e TaxiLabs).

A chegada dos quatro profissionais com experiência internacional nas áreas de Criação, Operações e Comunicação por Conteúdo vem atender uma demanda crescente de projetos com abrangência na América Latina.