Experiência de Marca

TravelWeek Sao Paulo chega ao fim com números recordes

Organizada pela empresária Carolina Perez, a exposição anual reúne os melhores fornecedores de viagens exclusivas, e, em 2013, registrou um crescimento de 20% no número de expositores.

A terceira edição da TravelWeek Sao Paulo registrou números recordes, consolidando o evento como referência para o setor de turismo de alto padrão no Brasil.

Organizada pela empresária Carolina Perez, a exposição anual reúne os melhores fornecedores de viagens exclusivas, e, em 2013, registrou um crescimento de 20% no número de expositores.

A feira contou com 580 empresas nacionais e internacionais, que representam os nomes mais desejados do mundo em hotelaria, serviços, transportes, compras, destinos e passeios.

Entre os dias 16 e 19/04, cerca de duas mil pessoas, entre expositores, profissionais do setor e convidados, estiveram no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Promovendo o networking entre as marcas, também foram registradas 22 mil reuniões com cruzamento de interesses entre os expositores – uma eficiente plataforma de negócios com foco em produtos e experiências exclusivas, reunindo fornecedores da Ásia, Oceania, Oriente Médio, Brasil, Europa, América do Norte, América Central e América do Sul.

Em outubro, o evento expande sua presença no País e terá sua primeira edição no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 25 no Copacabana Palace.