Mídia

Transmissão da Copa no canal de Casimiro fecha patrocínio com grandes marcas

Brahma, Coca-Cola, McDonald 's, Nubank e Vivo já fecharam acordo para marcar presença na primeira exibição das partidas do mundial por um streamer no Brasil.

Transmissão da Copa no canal de Casimiro fecha patrocínio com grandes marcas

A exibição da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 nos canais de Casimiro recebeu grande interesse de patrocinadores

Previamente à divulgação oficial, cinco grandes marcas já tinham entrado em acordo para aparecer nas transmissões do streamer, incluindo Brahma, Coca-Cola, McDonald ‘s, Nubank e Vivo.

A-LiveMode, parceria de Cazé e encarregada pela venda, promoção e produção das transmissões, conduziu as negociações. Segundo a empresa, há só uma cota sobrando, que tem uma disputa acirrada no setor de apostas esportivas. 

Trata-se da primeira oportunidade na história que as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas por um streamer no Brasil

Fora a exibição de 22 jogos, Casimiro vai promover uma live de aproximadamente 20 horas, mostrando suas reações aos conteúdos feitos por equipes no Brasil e no Catar.

 

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: