Experiência de Marca

Transamérica realiza viagem de navio para anunciantes

A bordo de um cruzeiro luxuoso pela costa brasileira entre os dias 14 e 18/4, os clientes viveram uma experiência única com várias opções de lazer e entretenimento exclusivas.

A Transamérica realizou uma ação de marketing de relacionamento com alguns dos principais anunciantes da Rede Transamérica de Comunicação.

A bordo de um cruzeiro luxuoso pela costa brasileira entre os dias 14 e 18/4, os clientes viveram uma experiência única com várias opções de lazer e entretenimento exclusivas.

Entre as atividades realizadas, um dos destaques foi o “Fórum sobre Futebol”, comandado por Eder Luiz. O debate contou com a presença especial do ex jogador Edílson “Capetinha” e dos jornalistas Oswaldo Maciel, Márcio Bernardes, Paulo Roberto Martins e Marco Bello.

mkt-de-relacionamento-transamerica_3
Os anunciantes tiveram contato direto com quem faz a programação da emissora e discutiram sobre diversos assuntos e curiosidades que envolvem o esporte por meio de perguntas direcionadas aos comentaristas da Transamérica.

Outro evento importante realizado dentro do cruzeiro foi o show de stand-up comedy, que teve a presença de grandes nomes do humor como Paulinho Serra e MC Maloka. Com diversas sacadas e assuntos do cotidiano, os comediantes arrancaram gargalhadas do público, que lotou o teatro do Splendour of the Seas.

mkt-de-relacionamento-transamerica_2
Gavião e Renato Tortorelli, ambos integrantes de programas da emissora, também se apresentaram no show e divertiram os patrocinadores que foram prestigiar o evento.

A ação de relacionamento foi concluída com êxito e atendeu às expectativas da emissora e do seu público-alvo: estreitar o relacionamento com os clientes oferecendo momentos de descontração e lazer, além aprimorar o conhecimento sobre futebol.

mkt-de-relacionamento-transamerica_1