Neste mês de maio, a Weber, em uma parceria com a rádio Transamérica (100.1 MHz) realiza uma blitz com clientes de revendas em São Paulo. Na dia 21/05, a ação de marketing promocional foi realizada na revendedora Nicom no Jardim Brasil, Zona Norte de São Paulo.
No dia 31/05, a blitz acontecerá na revendedora Yabikuna Avenida Cupecê, Zona Sul de São Paulo. Nas duas blitze a Weber divulga a linha de impermeabilizantes quartzolit, com demonstração de produtos da linha.
A divulgação desta ação promocional será feita durante a programação da rádio. Nos locais determinados, a equipe Transamérica premiará com um kit da rádio os primeiros clientes que comprarem produtos impermeabilizantes quartzolit e que participarem das gincanas com um ‘Weberlino’ de pelúcia (mascote da Weber).