Experiência de Marca

Trakinas cria promo para aproximar pais e filhos

Para conectar ainda mais essa relação, desde ontem, 08/10, vem sendo promovido na <em>fan page</em> e no <em>site</em> da marca duas ações colaborativas da campanha.

A marca Trakinas passa a se engajar em uma das causas mais importantes dos dias de hoje: o fortalecimento da relação entre pais e filhos. Para tanto, lança a ação promo “Unidos no Uhuuu!”, originada pelo posicionamento que a marca irá levantar: “Cada dia + amigos. Cada dia + Trakinas”.

A ação de marketing promocional contará com ações personalizadas criadas pela agência W3haus e estreia o conteúdo colaborativo, que traz novidades nos canais da marca.

O primeiro vídeo da ação, lançado em agosto, foi publicado na fan page no Facebook, no YouTube e no site de Trakinas e registra um momento real de diversão entre mãe e filho, que riem e cantam juntos. Uma relação divertida entre pais e filhos é o que Trakinas incentiva com o conceito “Unidos no Uhuuu!”.

A ação de marketing promocional contará com inserções no Facebook, nos sites Nickelodeon, Cartoon, Disney XD e no site da marca, repaginada recentemente pela W3haus. Para conectar ainda mais essa relação, desde ontem, 08/10, vêm sendo promovidos na fan page e no site da marca duas ações colaborativas da campanha.

A Mais Momentos Uhuuu convida pais e filhos a sugerirem ideias para deixar situações tidas como chatas mais divertidas. A segunda ação colaborativa, Glossário do Uhuuu, vai mostrar atividades e brincadeiras de A a Z que pais e filhos podem fazer juntos, e incentivar o público a dar as suas sugestões de programas.

O resultado de ambas as ações será convertido em um Manual do Uhuuu! que será publicado na página do Facebook e no site de Trakinas.