Localização e visão privilegiadas, lounge privativo mobiliado, poltronas premium, ar condicionado, frigobar, TV e telefone. Estes são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos locatários dos camarotes da Nova Arena Palmeiras, programada para ser inaugurada ainda neste ano.
Para comercializar estes lugares, a WTorre, responsável pela construção da arena, escolheu a Traffic, empresa pioneira na América Latina na área de marketing esportivo.
“A procura está muito grande, especialmente por parte das empresas, porque são espaços ideais para diversão e ações de relacionamento ao mesmo tempo. Podemos dizer que são camarotes que poderiam ser encontrados nas arenas mais modernas do mundo”, garante Marcelo Haegenbeek, diretor de novos negócios da Traffic. Ele afirma que, até o momento, cerca de 40 já foram comercializados.
No total, a empresa está negociando, de forma exclusiva, 125 camarotes, com capacidade para 12, 17, 18 e 21 lugares e dois Business Club, setores onde é possível adquirir cadeiras em grupos de 4 e usufruir de um lounge comum à área.
Os camarotes estão localizados em diferentes regiões e níveis da arena. Todos possuem área interna totalmente equipada, piso, forro em gesso, mesas “bistrô”, cadeiras, bancada, pia e armários, além de um terraço exterior exclusivo com poltronas premium localizadas estrategicamente.
Além da prioridade para aquisição de ingressos de jogos e shows, os locatários dos espaços terão acesso exclusivo e diferenciado ao local e disponibilidade para realizar reuniões diariamente, fora dos horários de eventos. Também é possível customizá-los.
Entre os serviços oferecidos pela Nova Arena Palmeiras nestas áreas estão catering diário, com opções de cardápio a ser selecionado e contratado pelo locatário, e limpeza, segurança e manutenção.