A primeira em terras cariocas

Track&Field inaugura primeira loja de experiências no RJ

Experience store da marca tem estúdio para aulas, cafeteria e até mini mercado

Rio de Janeiro - A Track&Field vem apostando cada vez mais no conceito “Experience Store”, inaugurando a primeira loja do tipo para a marca no Rio de Janeiro (RJ).

Localizada em Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, 459, a “loja de experiências” da Track&Field não se limita a oferecer apenas roupas esportivas ao público do RJ: o PDV também conta com estúdio para aulas esportivas, cafeteria e mercado acoplados com ofertas saudáveis de consumo, para quem busca uma vida mais saudável e ativa.

Menu funcional e vivências esportivas marcam o DNA da TFSports no RJ

A abertura da nova loja de experiências da Track&Field no RJ celebra um foco aprimorado da TFSports (dona da marca) em oferecer aos seus consumidores algo além do varejo esportivo.

Dotada de um ecossistema completo, a nova loja oferece vários benefícios para clientes credenciados na plataforma online da empresa, além de contar com cardápios funcionais para uma vida mais saudável: a cafeteria inclui sabores especiais, snacks e o recém-lançado suco verde “Pure Green”, feito com ingredientes como couve, maçã verde, cúrcuma, gengibre e spirulina, desenvolvido em colaboração com a influenciadora Gisela Saback.

“A chegada da Experience Store ao RJ é um marco importante na nossa estratégia de expansão. Ipanema tem uma conexão histórica com movimento, natureza e estilo de vida, e nosso propósito é justamente criar pontos de encontro que inspirem esse bem-estar coletivo”, destaca Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

Essa é a 15ª loja de experiências da Track&Field, que além desta unidade no RJ, também conta com empreendimentos similares em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, João Pessoa, Recife, Fortaleza e Brasília.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.