A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, busca inspirar as pessoas acerca da importância da doação de sangue, mostrando que este é um ato que pode salvar a vida das pessoas, e um ato de carinho que se pode fazer para cuidar do próximo.
Em parceria com hemocentros das 12 cidades-sede, a ação de marketing sustentável almeja coletar 20 mil doações, que permitem salvar 80 mil vidas até o início da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e se tornar a maior ação de doação de sangue já realizada no País.
A ação de marketing sustentável foi apresentada no dia 12/03, no Museu do Futebol, em São Paulo.
São Paulo recebeu o início do “Tour do Carinho”, e os paulistanos demonstraram a vontade de salvar um Maracanã de vidas.
Agora chegou a vez de Curitiba, a segunda cidade visitada pelo “Tour do Carinho Johnson & Johnson”. O ônibus aguardará doadores na Praça General Osório entre os dias 18 e 21/03, das 09 às 16h.
A coleta de sangue também será realizada no Hemepar. Certamente será provado que o carinho está no sangue dos curitibanos.
Nos últimos quatro dias centenas de pessoas compareceram à Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo, para participar da maior ação de doação de sangue do País. E o tour continua.