Experiência de Marca

Toró divulga marca com outdoor interativo

A agência de comunicação de Florianópolis foi criativa na montagem do seu outdoor, com o objetivo de mostrar aos potenciais clientes que sabe inovar no momento de criar uma ação.

A Toró Comunicação inovou na hora de divulgar os seus trabalhos e chamar a atenção de um número maior de pessoas de uma forma simples e diferenciada.

A agência colocou um outdoor institucional em Florianópolis. Até aí, tudo bem. A grande sacada foi que, ao invés de colocar o seu telefone no próprio espaço, ousou e foi além. Foi adicionado à peça 15 apliques descartáveis contendo o seu número de telefone.

Com esta forma criativa de divulgar a agência, certamente as chances de conquistar novos clientes aumenta, afinal, a Toró Comunicação mostrou que sabe inovar.

A agência colocou 15 apliques destacáveis para facilitar a vida dos interessados em entrar em contato com ela (Foto: Renata Oliveira).
A agência colocou 15 apliques destacáveis para facilitar a vida dos interessados em entrar em contato com ela (Foto: Renata Oliveira).