A rede de Supermercados Guanabara do Rio de Janeiro, deu início no dia 3 de junho, à ação de marketing promocional "Torcidão Guanabara por Você".
A ação promocional, que tem a cantora Ivete Sangalo como embaixadora, sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios como: 225 televisores de LED com 55 polegadas; 125 refrigeradores duplex Defrost 415 litros; 100 lavadoras de 7 kg, além de 100 microondas e 75 fogões.
Todas as unidades do Guanabara entrarão no clima dos jogos e serão decoradas nas cores verde e amarelo. Os sorteios acontecem uma vez por semana.
Podem participar os clientes que realizarem compras, em qualquer uma das 25 unidades, no valor de R$ 40,00 e seus múltiplos.
Pagamento com o cartão Guanabara Card dá direito ao dobro de cupons.
A campanha, criada pela agência Fullpack, terá filmes para TV aberta, spots, anúncios impressos e on-line, outdoor e mobiliário urbano, além de posts nas redes sociais. A campanha vai até 03 de agosto.