Experiência de Marca

"Torcida Coppertone" quer ouvir o grito da galera

A ação de marketing promocional será dividida em duas etapas. A primeira será <em>on-line</em>, que busca encontrar o “grito de guerra” da torcida brasileira enquanto a segunda, <em>off-line,</em> irá sortear prêmios atrelados às compras de verão.

A Coppertone deu início à ação de marketing promocional “Torcida Coppertone”, que será dividida em duas etapas. A primeira será uma ação on-line que busca encontrar o “grito de guerra” da torcida brasileira enquanto a segunda, off-line, irá sortear prêmios atrelados às compras de verão.

A primeira etapa será composta por um concurso, onde cada participante inscreverá seu “Grito de Guerra” para apoiar a Seleção de futebol por intermédio de um aplicativo do Facebook e poderão ser votados pelos usuários da rede social.

Entre os cinco gritos mais votados uma comissão julgadora escolherá o vencedor, que receberá um Ipod Nano + um Docking Station + cinco camisas da seleção e cinco faixas de torcida.

O resultado será divulgado em 12/02. A segunda ação promocional da “Torcida Coppertone” será um sorteio. Para participar, os interessados devem comprar qualquer produto da marca e cadastrar o código de barras no site.

Entre os prêmios estão um carro 0km, seis TVs com função futebol, seis home theaters, seis Xbox 360 + seis Jogos fifa13 , seis frigobares retrô e seis câmeras de vídeo.