A Nestlé continua a todo vapor com suas ações de marketing promocional em comemoração aos seus 90 anos de Brasil. Dessa vez, o foco são os fãs de futebol e, em especial, os da Seleção Brasileira.
A marca levará 90 consumidores (45 casais) a Buenos Aires, na Argentina, para assistir ao jogo de estreia da Seleção Brasileira de futebol, pela Copa América, no dia 03/07. A promoção “Copa a Dois“, além das passagens, da hospedagem e dos ingressos para o jogo Brasil x Venezuela, os vencedores da ação promocional também vão ganhar R$ 1.000,00 para gastar durante a viagem de cinco dias e créditos para celular.
A divulgação da “Copa a Dois” na mídia terá uma trilha sonora inusitada, com ‘Emoções’, de Roberto Carlos, tocada pela primeira vez em ritmo de tango – a música mais característica da Argentina, país sede da Copa América 2011. A canção foi escolhida como trilha para toda a campanha institucional dos 90 anos da Nestlé e já ganhou diversas versões
Para participar da ação promocional, basta comprar um produto Nestlé e enviar o código alfanumérico impresso na embalagem para o SMS 70000, até o dia 12/06, Dia dos Namorados. Os premiados deverão guardar as embalagens para que sejam conferidas ao final da ação.
“Com a promoção Copa a Dois, estamos reforçando nosso apoio à Seleção Brasileira e nossa proximidade com os torcedores apaixonados pelo futebol”, comenta Izael Sinem Junior, diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé.
A campanha terá também um hotsite exclusivo com informações detalhadas sobre como participar e o regulamento completo, a premiação, além de espaço para consulta dos consumidores e para a divulgação dos ganhadores.
Desde 2009, a Nestlé é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Seleção Brasileira. Neste mês de abril, Nescau foi anunciada como a Apoiadora Nacional Oficial da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.