Experiência de Marca

Torcedores colorados mais próximos do seu time

A ideia de criar canais de comunicação com o torcedor por meio de plataformas móveis ganha uma nova ferramenta: é a versão móvel do<em> site</em> do Internacional.

Inovação, serviços e benefícios são a marca registrada das iniciativas propostas para os sócios e torcedores colorados. Seguindo esta linha, em 2010, o Internacional lançou o projeto Intermob, um serviço de assinatura de notícias e alertas de gols via SMS e o canal “FalaColorado”, pelo qual são realizadas promoções exclusivas para os sócios.

A ideia de criar canais de comunicação com o torcedor por meio de plataformas móveis ganha uma nova ferramenta: é a versão móvel do site do Clube.

Agora, digitando o mesmo endereço do site oficial do Clube por meio de um telefone conectável, é possível acessar notícias, próximos jogos, minuto a minuto e outras informações relevantes e pertinentes para quem está em movimento.

“Identificamos que o acesso móvel ao site do Inter havia crescido muito nos últimos meses. Sabemos que a experiência dos usuários com smartphones precisam ser diferenciadas e, por isso, decidimos criar um mobile site do Inter”, destaca o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini.

Esta iniciativa foi possível graças à parceria com a Queenmob, uma empresa especialista em soluções mobile e parceira do Clube desde o primeiro projeto de SMS.

O Intermob lançará, ainda neste ano, um game para iPhone e Android e, em 2012, aplicações integradas a Rádio Inter e TV Inter.