O prazo para concorrer ao Top de Marketing 2012 termina dia 11/10. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), tem como objetivo reconhecer projetos criativos de marketing ou vendas.
Instituições do setor público ou privado, estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com atuação ou presença no Estado, podem participar do concurso, que tem na comissão julgadora profissionais reconhecidos da área de marketing e comunicação.
No ano passado, o trabalho “Educação Transformadora”, do Sesi/Senai, foi o vencedor na categoria Educação e Ensino e conquistou também o prêmio máximo. Outras empresas que receberam o Top de Marketing 2011 foram: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Condor Super Center (Varejo), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O regulamento completo está disponível no site. A festa de premiação do Top de Marketing 2012 será realizada no dia 22/11, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).