Experiência de Marca

Tony Harion é o novo embaixador da Grey Goose

A vodca francesa realizou na noite de 28/05, no Restaurante IT do hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, a grande final da ação de marketing promocional para a escolha do novo embaixador da marca no Brasil.

A vodca francesa Grey Goose realizou na noite de 28/05, no Restaurante IT do hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, a grande final da ação de marketing promocional para a escolha do novo embaixador da marca no Brasil.

Tony Harion foi o escolhido para ocupar a posição de Embaixador Grey Goose em uma disputa que contou com mixologistas renomados como Alex Mesquita, Paulo Freitas, Matheus Zandoná, Junior WM, Daniel Lucas, Marcelo Serrano e Vitor Chien.

Tony Harion é o novo embaixador da Grey Goose.

Tony Harion é mineiro, sócio-diretor do Mixingbar e tem vivência como mixologista no Brasil e na França. Como Embaixador Grey Goose, ele representará o universo sofisticado da vodca francesa e se beneficiará de todo o conhecimento mundial da marca em mixologia.

Entre outras atividades, Tony Harion será responsável por disseminar os produtos e história da marca, criar drinques exclusivos e conduzir treinamentos e o Vive La Révolution, maior campeonato de coquetelaria do Brasil.

Os oito finalistas participaram de uma entrevista individual e depois apresentaram um coquetel exclusivo para o júri composto por Roberta Farina, gerente de Marketing de Grey Goose; Raquel Alvarenga, diretora de RH da Bacardí; Marina Berti, coordenadora de Trade Marketing da Bacardí; Diego Dillon, sócio da Flair Brasil; e Bruno Weis, jornalista da Revista Status.

“A seleção do Embaixador Grey Goose foi um desafio para nós. Nessa etapa final, tivemos oito candidatos muito fortes, com experiências bastante relevantes como mixologistas. Para nós, foi gratificante saber que profissionais tão renomados desejavam ser o nosso embaixador. Mas, Tony Harion se destacou e demonstrou uma afinidade muito grande com a marca e com essa posição. Estamos muito felizes em tê-lo como nosso embaixador, ressalta Roberta Farina, gerente de Marketing da Grey Goose.