O Tomorrowland acaba de anunciar sua primeira edição indoor e, ao mesmo tempo, sua estreia na China. Batizada de The Magic of Tomorrowland, a experiência musical acontecerá no dia 22 de novembro de 2025, no HERO DOME, localizado na região do Bund.
Fruto de uma parceria com a Budweiser, a estreia chinesa será realizada sob o tema “Paperworld”, combinando música, cenografia futurista, narrativa sensorial e tecnologia em um ambiente imersivo.
“Não será um festival tradicional ao ar livre. Criamos um show indoor imersivo do zero, pensado para gerar intimidade, intensidade e impacto, independentemente do clima ou do que acontece lá fora. Tudo o que define o Tomorrowland estará ali: som, cenografia, storytelling reinterpretado pela lente da China e apresentado em um só espaço inesquecível”, afirma Clinton Lau, Head de Festivais da Hero Esports e Diretor Musical da INS Land.
A line-up oficial ainda não foi divulgada, mas os organizadores prometem um line-up diversificado com headliners internacionais consagrados, estreias exclusivas de artistas globais no mercado chinês e uma seleção da nova geração da música eletrônica local.
Uma ponte entre culturas e experiências
Segundo Bruno Vanwelsenaers, CEO da WEAREONE.world, empresa por trás do Tomorrowland, o evento é um passo essencial para expandir a presença do festival no continente asiático:
“Estamos orgulhosos em levar a magia do Tomorrowland à China pela primeira vez e mais ainda por ser nossa estreia em um formato totalmente indoor. A cena musical e de entretenimento na China é vibrante e em plena transformação. Existe um apetite crescente por experiências significativas e é exatamente isso que o Tomorrowland entrega. Agradecemos profundamente aos parceiros locais por tornarem esse sonho possível.”
O que vem por aí
The Magic of Tomorrowland em Xangai antecede o primeiro Tomorrowland Festival em solo asiático, que será realizado na Tailândia em 2026. As informações sobre venda de ingressos e o line-up completo serão anunciadas em setembro. Interessados já podem se registrar com antecedência no mini-programa WeChat e aplicativo da INS Land para garantir recompensas exclusivas e acesso prioritário à pré-venda.
*Com informações de Lifestyle Asia