Experiência de Marca

TOD recebe clientes no evento "Café da Manhã"

A agência apresentou oportunidades para ativação de marcas a empresas que pretendem se destacar nos grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos no Brasil, como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas.

A Total On Demand, agência de serviços de marketing integrado do Grupo Totalcom, reuniu na manhã de ontem (23/08), cerca de 40 executivos do mercado, entre clientes, prospects e convidados, para o evento “Café da Manhã – Grandes Eventos Brasil”.

A agência apresentou oportunidades para ativação de marcas a empresas que pretendem se destacar nos grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos no Brasil, como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas.

Helder Castro (TOD), Monica Piereck (LG), Renata Bravo (TOD) e Nanci Caetano TOD).

O encontro é fruto de um projeto da TOD que começou antes mesmo das Olimpíadas 2012, quando uma equipe foi enviada a Londres com o objetivo de analisar e registrar o sucesso das ações criadas, como e onde os investimentos funcionavam melhor, o que era mais atraente para o público e, consequentemente, para as empresas.

O resultado dessa pesquisa foi apresentado ontem no Bar des Arts para anunciantes como LG, Vivo, BR Foods, Nestlé, Campari, Basf, entre outros.