A TOD, empresa de eventos e serviços de marketing do Grupo Fischer, anuncia a promoção de Bebel Di Celio ao cargo de diretora-geral.
Bebel, que dirigia a TOD Rio, passa a comandar toda operação da empresa,
com sede em São Paulo. Ela substitui Helder Castro, que se despede das
funções executivas do grupo para tocar projeto próprio, mas continua como
sócio da POL – Prêmios On Line, empresa de premiação corporativa também
pertencente ao Grupo Fischer.
A executiva traz grande experiência em eventos e marketing promocional,
áreas que pretende reforçar na TOD. “Queremos crescer ainda mais nesses
mercados, em que já atuamos de forma consistente, trabalhando de maneira
sinérgica com outras atividades de ativação promocional”, comenta Bebel.
O mercado de marketing promocional, hoje denominado live marketing, vem
crescendo expressivamente e hoje movimenta cerca de R$ 40 bilhões
anualmente, segundo estimativas da Ampro (Associação de Marketing
Promocional).
A TOD é uma das principais empresas do setor de eventos no Brasil e entre
seus clientes estão Volkswagen, Rio 2016, TV Globo e NET.
Bebel Di Celio
Com 30 anos de carreira e há 12 no Grupo Fischer, Bebel já esteve à frente
de grandes projetos para clientes como Oi, NET, TV Globo e Rio 2016, entre
outros.
Tem passagens também por empresas como Shoptime e Mesbla, como gestora de
Marketing, e agências de publicidade como Salles Interamericana – hoje
Publicis – e a própria Fischer, na área de Atendimento.