No próximo dia 03/08, o atual campeão dos pesos leves do UFC, José Aldo, irá colocar o cinturão em jogo na Arena HSBC, no Rio de Janeiro.
O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis que patrocina o lutador e o UFC Rio, também entrará na torcida junto com o público e os fãs de MMA para mandar muita energia a José Aldo. A marca de energético vai promover diversos eventos para agitar o Rio de Janeiro e colocar a cidade inteira no clima do UFC.
O “Desafio TNT Game”, criado em parceria com a rádio “O Dia FM”, vai reunir frases de apoio ao lutador por meio da rede social da rádio.
Os autores das 16 melhores frases garantem a participação em um torneio de Playstation 3 com o game UFC no dia da luta de José Aldo. O grande finalista terá a chance de disputar uma partida especial com o Júnior Cigano, outro atleta patrocinado pelo TNT Energy Drink, e ainda faturar um par de ingressos para o UFC Rio. A disputa acontece no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.
Alguns bares irão receber promotoras para recolher palpites das lutas do card principal, premiando na hora aqueles que acertarem o vencedor, round e finalização.
Na área de acesso da HSBC Arena será montada a “Arena TNT”, com diversas experiências ligadas ao mundo da luta e prêmios para quem testar a potência em uma máquina de soco.
Já nas arquibancadas a principal ação será a TJA – Torcida José Aldo. O objetivo é transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica. Todas as ações de marketing promocional serão realizadas pela Agência A Vera! em parceria com o energético do Grupo Petrópolis.