Experiência de Marca

Tira Teima Paul é a nova promo da Antarctica Sub Zero

Os participantes concorrem a ingressos para os shows que o cantor agendou para o Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23/05.

A Antarctica Sub Zero quer descobrir, por meio de um tira teima, o que realmente causou o tombo do ex-beatle Paul MacCartney durante sua apresentação feita em novembro de 2010, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A marca “congelou” o momento da queda e está promovendo um concurso cultural via Twitter. O público participa por meio de hashtag.

Ao responder a pergunta: “Afinal, o que causou o tombo do Paul no Morumbi?” usando a hashtag #tirateimapaul, os participantes concorrem a ingressos para os shows que o cantor agendou para o Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23/05.

Serão escolhidas as três melhores respostas e os vencedores terão direito a passagem, estada, hospedagem e alimentação por conta da Sub Zero.