Experiência de Marca

TIM vai de mkt promo para ativar o iPhone 4S

O novo <em>iPhone</em> chega aos principais pontos de venda do Brasil nessa semana. Para atender à demanda, a TIM abrirá nove unidades à meia-noite do dia 16/12 e, aproveita a ocasião, para realizar uma ação promocional.

O iPhone 4S chega aos principais pontos de venda do Brasil nessa semana. Para atender à demanda, a TIM abrirá nove unidades à meia-noite do dia 16/12 e, aproveita a ocasião, para realizar uma ação promocional.

Os cem primeiros clientes que adquirirem qualquer um dos modelos de iPhone 4S em cada um dos pontos de venda receberão o livro “Steve Jobs”, de Walter Isacsson.

Os fãs do smartphone também poderão se cadastrar no site da marca para concorrer a um modelo de 16GB ou um iPad 2 em sorteios no dia do lançamento. Para participar, basta imprimir o e-mail marketing encaminhado pela operadora e trocá-lo por um cupom em qualquer uma das nove lojas que fazem parte da ação promocional. Serão premiados dois consumidores: um levará o novo iPhone e outro o iPad.

Participam da ação as lojas do New York City Center, no Rio de Janeiro; Shopping Eldorado, em São Paulo; Shopping Boulevard, em Belo Horizonte (MG); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR); Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS); Shopping Recife, em Recife (PE); Shopping Iguatemi, em Salvador (BA); e Shopping Pátio Belém, em Belém (PA).