Experiência de Marca

TIM realiza evento motivacional no Costão do Santinho

O "TIM DAY" serve para aquecimento e treinamento das equipes de vendas, alinhamento estratégico dos gestores e injeção de motivação em todos, após o ano de operação, com foco na data mais importante do varejo: o Natal.

A InLoco, empresa que atua no desenvolvimento de estratégias e ativações de live marketing do Grupo Fórmula, foi a responsável pela criação gráfica, conceitual, cenográfica, estrutural e pela direção artística da Convenção TIM DAY de Natal.

O evento, que aconteceu de 10 a 12/11, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), envolveu cerca de 1.200 colaboradores da TIM.

A Convenção TIM DAY Natal foi realizada no Costão do Santinho em Florianópolis (Foto: Divulgação/TIM).

O TIM DAY serve para aquecimento e treinamento das equipes de vendas, alinhamento estratégico dos gestores e injeção de motivação em todos, após o ano de operação, com foco na data mais importante do varejo: o Natal.

Palestras motivacionais foram ministradas para os colaboradores da TIM (Foto: Divulgação/TIM).

Além de uma megaestrutura, montada para a plenária principal, o projeto ainda contou com cinco eventos segmentados por canais de venda e uma festa de encerramento com várias atrações musicais.

O objetivo do evento foi de motivar os colaboradores da TIM para a data mais importante para o varejo, que é o Natal (Foto: Divulgação/TIM).