O musical nacional, “Vale Tudo, Tim Maia O Musical”, terá o patrocínio da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do País. A iniciativa, realizada por meio da lei de incentivo, tem como objetivo contribuir com a disseminação da cultura no país e oferecer opções de entretenimento ao público.
O espetáculo, que ocorre em Belo Horizonte, no Palácio das Artes de 08 a 10/08, relata a história do grande artista Tim Maia, falecido em 1998.
O ator Danilo de Moura é o protagonista do espetáculo, à frente de um elenco de dez atores. O sucesso do musical é comprovado pelo grande número de pessoas que já o assistiram: foram cerca de 360 mil espectadores.
Escrito por Nelson Mota, texto adaptado da biografia ‘Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia’, o espetáculo tem direção geral de João Fonseca e direção musical de Alexandre Elias.
Ao longo da peça, o público poderá cantar sucessos como “Vale tudo”, “Não quero dinheiro”, “Chocolate” e se emocionar com a trajetória do músico, desde a infância na Tijuca.
De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Renato Rocha, o patrocínio a eventos culturais configura uma das estratégias de relacionamento da empresa para este ano. “O investimento em espetáculos desse porte, que fazem tanto sucesso por onde passam, são importantíssimos, pois agregam valor à marca”, afirma.