Experiência de Marca

TIM foi de live marketing na Feijoada do Cacau

Nesta edição, a operadora preparou uma surpresa a mais, junto com a Multisom e com a LG, montou um<em> lounge</em> no local com teste de celulares LG, e do aplicativo TIM Music, que já conquistou 400 mil usuários e 32 milhões de <em>downloads</em> em oito meses.

Pelo terceiro ano consecutivo, a TIM foi uma das apoiadoras da Feijoada do Cacau, que como sempre reuniu muitas pessoas no dia 01/03, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Nesta edição, a operadora preparou uma surpresa a mais, junto com a Multisom e com a LG montou um lounge no local com teste de celulares da marca, e do aplicativo TIM Music, que já conquistou 400 mil usuários e 32 milhões de downloads em oito meses.

No local os participantes puderam testar os celulares da LG com o aplicativo da TIM Music (Foto: Divulgação/TIM).

O espaço também contou com deck para descanso e cadeira de massagem para os que quiseram relaxar. Um dos destaques do lounge foi a máquina de fotos que registrava a presença dos foliões e servia como lembrança da festa.

Os convidados puderam ter um momento de descanso nas cadeiras de massagem (Foto: Divulgação/TIM).