Experiência de Marca

TIM fecha contrato de patrocínio com Cruzeiro

O acordo é válido por três anos e prevê a realização de ações promocionais com a torcida. Atualmente, a empresa é patrocinadora de outros nove times: Vasco, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Internacional, Bahia e Vitória.

TIM assinou o contrato de patrocínio com o Cruzeiro como parte de sua plataforma de apoio ao futebol. A marca estampará a parte de dentro da numeração das camisas do time e estará presente nos uniformes de treino, backdrop do clube, placas de publicidade no centro de treinamento e nos ônibus do grupo.

O acordo é válido por três anos e prevê a realização de ações promocionais com a torcida. Atualmente a empresa é patrocinadora de outros nove times: Vasco, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Internacional, Bahia e Vitória.