A TIM segue sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros por meio de uma paixão nacional: o futebol. A operadora acaba de assinar contrato de patrocínio com o Vasco da Gama e estampará sua marca na camisa do time tetracampeão brasileiro.
A parceria traz ainda um benefício exclusivo para os frequentadores do “Caldeirão” de São Januário: a TIM irá instalar uma moderna rede Wi-Fi no estádio, que disponibilizará acesso de alta qualidade à internet para os torcedores e jornalistas no local.
“O nosso patrocínio é mais do que uma exposição da marca: trará reais benefícios aos torcedores vascaínos. Vamos transformar São Januário no primeiro estádio conectado do Brasil, além de disponibilizar ofertas e produtos ligados ao clube”, destaca Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, no backdrop do clube, em placas de publicidade no Centro de Treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissão técnica. O novo contrato, válido por três anos, prevê ainda autorização para realização de ações promocionais com a torcida.
Outra novidade será o lançamento das ofertas Infinity do Vasco e Liberty do Vasco. Com o novo produto, os vascaínos apaixonados poderão personalizar seus celulares e terão à disposição, sem qualquer custo, notícias diárias do clube recebidas por mensagens de texto, alertas de gol via SMS e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do Clube da Colina.
“Estamos muito felizes com mais essa parceria, agora, entre o Vasco e a TIM. Somos uma instituição centenária, sem fronteiras, de olho no futuro e nas novas tendências. E, mais uma vez, o torcedor é o foco de nossas ações. Os jornalistas também não foram esquecidos. O trabalho deles ficará mais ágil, com acesso livre à internet, para transmitir os fatos em tempo real”, disse o Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama.
A rede TIM Wi-Fi de São Januário permitirá até cinco mil conexões simultâneas, com experiência de navegação acima de 1Mbps, e estará disponível a partir de setembro.