A UP Time, mais um ano, é a agência da TIM no Acampamento Farroupilha – um dos maiores eventos tradicionalistas do Rio Grande do Sul. Este ano, com a comemoração de um ano do Infinity TRI – plano exclusivo para os gaúchos que possibilita a quem é cliente TIM falar com qualquer TIM do Brasil por apenas R$ 0,25 por dia – uma série de ações mobile estão sendo promovidas, como as promoções SMS Futebol, Tradição e Pipoca.
As ações SMS buscam a participação dos visitantes do acampamento que, ao enviarem um SMS para o número 49124 respondendo à pergunta que estará rolando no dia, concorrem a prêmios exclusivos como camisetas da dupla GreNal autografadas, ingressos de camarote e cadeira para jogos do Inter e do Grêmio, Kits completos de brindes especiais e pipoca ilimitada durante todo o dia da ação de marketing promocional.
O Piquete oferece um calendário com diversas atrações, como oficinas de chimarrão, oficina de pintura e hora do conto para crianças, apresentações de danças tradicionalistas, duplas musicais e shows especiais com André Damasceno, Maragato e Zurba Fagundes também estarão acontecendo diariamente até o dia 20/09, último dia do Acampamento.
Além das atrações, são oferecidos diversos serviços no Piquete, tais como: água quente para o chimarrão, Wi-Fi, totem carregador para os celulares, depósito para baterias e celulares usados, uma loja TIM e um tradicional petisco gaudério.