Um cientista inglês afirmou ao jornal The Guardian que temos mais 20 anos de planeta, devido ao aquecimento global. Pelo visto, não se depender da marca Thierry Mugler.
A partir deste mês, os milhões de mulheres que usam os perfumes Angel e fragrâncias exóticas, que estão entre as mais populares no mercado, poderão recarregar os vidros de perfume em lojas de departamento. O programa existe desde 1992, na França, mas agora a inovação ganhará o mundo.
O principal mercado da marca é os EUA, mas a novidade já pode ser utilizada tmbém em Lisboa, nas redes de lojas Sephora.
Além de recarregar os perfumes, as clientes poderão também retornar os vidros vazios e receber descontos ou, ao comprar as recargas, ter os seus vidros reparados. Haverá estoque nas lojas para substituir imediatamente a tampa e o borrifador.
Lionel Uzan, VP de marketing da Thierry Mugler nos EUA disse que a ação de marketing sustentável tem como objetivo evitar o desperdício, já que as embalagens são caras para serem descartadas, e, claro, ajudar o planeta. O plano da empresa é ter uma nova garrafa recarregada a cada sete minutos em todo o mundo.