O executivo Thiago Buozzi foi contratado como novo Head de Projetos Especiais da TSBetc. Com a sua chegada, a agência 360º ganha uma nova liderança para o seu time comercial, além de um reforço na relação com clientes antigos e aquisição de novos portfólios.
A contratação se alinha à apresentação da TSBetc, que se posiciona como uma agência contemporânea de serviços de comunicação e live marketing, mas com um foco especial em setores emergentes, jovens e hiperconectados.
Experiência de Thiago Buozzi vai de Tomorrowland a Stranger Things
A vinda de Thiago Buozzi sinaliza uma abordagem mais contemporânea aos negócios da TSBetc. Isso porque, antes do novo cargo, ele passou por experiências sólidas em setores intimamente relacionados às gerações mais jovens.
Em seu currículo, Buozzi já assinou projetos entregues para o Tomorrowland, Rock the Mountain, São Paulo Fashion Week e Stranger Things Experience. Além disso, ele também teve participação em ações voltadas aos eSports, estruturando a edição da América latina do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) e diversos outros trabalhos com marcas como a Player1/Globo, a eCopa e a Virada Esportiva — esta última, ligada à Prefeitura de São Paulo.
“Chego animado para construir novas pontes entre marcas, entretenimento e cultura, elevando ainda mais o potencial da TSBetc por meio de projetos relevantes, ousados e que conectem com autenticidade os públicos certos”, ele comentou.
Já a COO da TSBetc, Renata Leme, celebrou a chegada do novo Head, afirmando seu alinhamento ao compromisso da marca de ampliar sua capacidade estratégica em projetos relevantes e inovadores. “Acreditamos que profissionais como o Thiago, com trajetória consolidada e visão madura de mercado, fortalecem nossa missão de identificar oportunidades, estruturar parcerias sólidas e acelerar o crescimento de nossos clientes”, ela explicou.