Lançado neste ano, projeto inovador propõe eventos para as mulheres com conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, troca de informações e experiências inusitadas.
A criação de conexões reais com outras pessoas e a absorção de conteúdo realmente enriquecedor e que promova desenvolvimento pessoal e profissional são uma busca que faz muito sentido na realidade que vivemos. Ainda mais voltado para o universo feminino. Por isso, acaba ser lançada em São Paulo uma proposta inovadora, o projeto "The Women", da TKM Business Advisory, pensada exclusivamente para proporcionar essas experiências a mulheres de diferentes perfis.
"São reuniões mensais entre mulheres que têm como propósito ter conversas mais abertas sobre carreira, sentimentos e questões do universo feminino. O que o 'The Women' faz é atender a esse público que sente a necessidade de ter uma experiência de mais leveza e troca", comenta Theka, fundadora do projeto.
Dois formatos de encontro dão cara ao "The Women": o The Women Knowledge, com foco em conteúdo, autoconhecimento e networking, e o "The Women Tasty", voltado para a experiência inusitada e o relacionamento, ou seja, um momento para bate-papos, descontração e relaxamento.
Quem participa do 'The Women'
A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Movida, Amilla, Dress & Go, Estética Santa Beleza, Luciane Cataneo personal chef, Cris Lopes, Érika Fernandes, Suely Chapiro consultoria de imagem, Freixenet e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.