Experiência de Marca

“The Women”: uma proposta de autoconhecimento para as mulheres

Lançado neste ano, projeto inovador propõe eventos para as mulheres com conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, troca de informações e experiências inusitadas.

Lançado neste ano, projeto inovador propõe eventos para as mulheres com conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, troca de informações e experiências inusitadas.

A criação de conexões reais com outras pessoas e a absorção de conteúdo realmente enriquecedor e que promova desenvolvimento pessoal e profissional são uma busca que faz muito sentido na realidade que vivemos. Ainda mais voltado para o universo feminino. Por isso, acaba ser lançada em São Paulo uma proposta inovadora, o projeto "The Women", da TKM Business Advisory, pensada exclusivamente para proporcionar essas experiências a mulheres de diferentes perfis.

Concebido por Theka Moraes, uma mulher empreendedora e que possui mais de 15 anos na área de negócios e experiências, o projeto "The Women" realiza um encontro mensal com 20 a 30 mulheres na Capital paulistana.
 
Os temas dos eventos exclusivos podem ser uma aula de gastronomia, um coquetel ou um bate-papo com coaching e especialistas sobre assuntos relevantes do dia a dia.
 
Experiências e networking
 
Cada experiência proporcionada pelo "The Women", qualquer que seja o formato proposto, é feita para a mulher se desconectar das atribulações diárias, que podem ser relacionadas a emprego, família, relacionamento, maternidade e outras vivências do ser feminino, e se permitir fazer parte de um momento de descontração, troca de conhecimento e networking com outras mulheres.
 

"São reuniões mensais entre mulheres que têm como propósito ter conversas mais abertas sobre carreira, sentimentos e questões do universo feminino. O que o 'The Women' faz é atender a esse público que sente a necessidade de ter uma experiência de mais leveza e troca", comenta Theka, fundadora do projeto.

Dois formatos de encontro dão cara ao "The Women": o The Women Knowledge, com foco em conteúdo, autoconhecimento e networking, e o "The Women Tasty", voltado para a experiência inusitada e o relacionamento, ou seja, um momento para bate-papos, descontração e relaxamento.

Quem participa do 'The Women'

O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional. Nas reuniões e eventos já promovidos pela empresa, o público foi formado por profissionais como executivas, consultoras de imagem, empreendedoras, advogadas, professoras e psicólogas.
 
O próximo evento do The Women será sobre o assunto Imagem Sustentável e está marcado para acontecer no dia 25 de outubro, na Casa Miracolli, em São Paulo (SP).
 

A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Movida, Amilla, Dress & Go, Estética Santa Beleza, Luciane Cataneo personal chef, Cris Lopes, Érika Fernandes, Suely Chapiro consultoria de imagem, Freixenet e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.